Quem inovou: a propaganda ou a tecnologia?

Um anúncio recente da Nivea para revista permite carregar a bateria do celular sem tomada ou eletricidade, bastando utilizar a saída USB do carregador.

Criação da Draft FCB, o anúncio é impresso em um papel que capta a energia solar e possui um plug para carregar o telefone. Assim, promove a linha de protetores da Nivea, mostrando que os consumidores não precisam sair do sol (do parque, da praia…) nem para carregar o celular.
nivea carregador
————————

Duas conclusões: nós, profissionais da comunicação, aproveitamos muito pouco as possibilidades de criação em revista; e nós, sociedade, aproveitamos menos ainda a capacidade de geração de energia solar.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Quem inovou: a propaganda ou a tecnologia?

  1. frasesdeumestudante

    Gostei

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s