Não só para o carnaval

O Carnaval acabou , mas algumas ideias usadas pela mídia para contar o que aconteceu nesses dias podem reaparecer ao longo do ano.

A Folha deu destaque para a participação do público com o envio de fotos pelo Intagram e destacou os blocos de rua e os sambas-enredo de Rio e SP:

carnaval folha

No estadão a atualização foi mais discreta, mas também mais prática, com a criação de um blog sobre o evento: carnaval - estadao

E a melhor cobertura (que, claro, sem a ajuda de todos os demais sites de notícias não existiria), foi a do Google. A página especial, focada na cobertura em vídeo e com formato diferenciado, cumpriu o propósito e inovou:

carnaval - google 2

Se esse formato do Google estivesse ligado ao Facebook, em vez do Google+, aí sim seria o destaque do Carnaval.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s