A capacidade da mudar padrões

O melhor celular já foi o menor celular, mas agora pode medir quase 15 cm de altura por 9 de largura, como o Galaxy Note.

O iPad, do qual a tela de 9.7 polegadas sempre foi exemplo para fabricantes de tablets, teve hoje anunciado seu irmão mais novo, o iPad mini, com tela de 7.9 polegadas:

O mercado (e a publicidade) apenas joga com desejos e necessidades. Somos nós que decidimos mudar nossas opiniões ou não. E mudamos, quase sempre.

Por enquanto as opiniões que ouço sobre o Galaxy Note é que é um absurdo colocar um telefone daquele tamanho na orelha. Na Coreia do Sul, onde é fabricado pela Samsung, foi um dos celulares mais vendidos no ano e elevou a um nível recorde os lucros da empresa. Dúvido que se ele chegar a ser um dos mais vendidos por aqui, seu tamanho continue causando estranheza.

Basta algumas pessoas mudarem a opinião, para outras tantas mudarem e para se criar uma nova crítica coletiva daquilo que é bom e daquilo que não é. E não digo que isso é ruim, é apenas o comportamento humano.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s