Na hora certa

A ideia não surge com hora certa, mas a grande maioria delas pode esperar algumas horinhas para ser postada.

Um estudo da Scup, empresa de infraestrutura de mídias sociais, sobre os horários nobres do Facebook mostra um comportamento padrão na maior parte da semana, com picos de “audiência” por volta das 11h e das 21h.

*Link sugerido por Lucas Andreis

É bom lembrar que essa tabela não é útil apenas para posts no Facebook. Com os usuários multiplicando em suas páginas o que veem em blogs e em portais de notícias, toda publicação de conteúdo na web é influenciada pelo Facebook também.

Para ver o estudo detalhado, clique aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s