Já viu este case produzido pela Ambev, contando como a empresa tornou suas marcas líderes entre as fun pages brasileiras e mundiais?
* Publicado por: Joserenatogimenez.wordpress.com
O que achei mais interessante foram as fun pages da Brahma, ligadas aos times que a marca patrocina (BrahmaFla, BrahmaVasco e BrahmaPalmeiras).
Nessas páginas, o assunto não é cerveja, mas sim futebol. Postando notícias do time (produzidas pelo Esporte Interativo), a fun page do BrahmaFla já conquistou 1,5 milhão de “curtir”, e as dos outros times também não estão muito atrás.
A empresa não se limitou a utilizar as redes sociais pra falar com seus fãs, ela criou um universo novo de seguidores, que compartilham, quase sem nem perceber, as mensagens de amor ao seu time (e à cerveja).
Ai jujuba vc como sãopaulina não sabia que o tricolor tinha uma pagina dessa….
https://www.facebook.com/pages/BrahmaS%C3%A3oPaulo/230474773734908
Fica a dica….
Detalhe eu sou o Rodolfo…ahuahuah