Mais que uma marca nas mídias sociais

Já viu este case produzido pela Ambev, contando como a empresa tornou suas marcas líderes entre as fun pages brasileiras e mundiais?

* Publicado por: Joserenatogimenez.wordpress.com

O que achei mais interessante foram as fun pages da Brahma, ligadas aos times que a marca patrocina (BrahmaFla, BrahmaVasco e BrahmaPalmeiras).

Nessas páginas, o assunto não é cerveja, mas sim futebol. Postando notícias do time (produzidas pelo Esporte Interativo), a fun page do BrahmaFla já conquistou 1,5 milhão de “curtir”, e as dos outros times também não estão muito atrás.

A empresa não se limitou a utilizar as redes sociais pra falar com seus fãs, ela criou um universo novo de seguidores, que compartilham, quase sem nem perceber, as mensagens de amor ao seu time (e à cerveja).

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Mais que uma marca nas mídias sociais

  1. Anônimo

    Ai jujuba vc como sãopaulina não sabia que o tricolor tinha uma pagina dessa….

    https://www.facebook.com/pages/BrahmaS%C3%A3oPaulo/230474773734908

    Fica a dica….

  2. Anônimo

    Detalhe eu sou o Rodolfo…ahuahuah

Deixe um comentário