Humor, em sequência

Peças publicitárias deveriam ser mais vezes pensadas em formato continuo, como a campanha (não sei se é assim que a classificam) #TiposDeBis, no facebook  e no Twitter da marca.

A brincadeira de classificar os tipos de Bis, além de bem humorada, dá sequência para as pessoas inventarem as próximas imagens, espalhando pela web suas ideias e mantendo viva a divulgação da marca.


Com uma ideia que gere continuidade, sequência, o prazo de validade da campanha se amplia. Passa a ser aquele que a imaginação da empresa (e de seus publicitários e consumidores) permitir.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s