Interatividade pronta para usar

Quando algo que poucos dominam passa a ser acessível e visando o uso em massa, é sinal de que não há mais dúvidas sobre os resultados que pode gerar. É o caso dos códigos prontos em Flash disponibilizados pelo Mediamind.com para adicionar rich media (principalmente interatividade) em propagandas e conteúdos jornalísticos.

Há, por exemplo, códigos prontos para mudar a tela de acordo com a movimentação do mouse, outros para face detection (quando a câmera do computador ou celular identifica o rosto do usuário) e também para realidade aumentada (falei um pouco sobre isso aqui e aqui).

Facilidades tecnológicas como estas abrem um milhão de possibilidades para os projetos de comunicação que uma empresa pode realizar. E é um fato que cada vez mais a rich media será procurada não só pelos publicitários mais antenados, mas pela massa de leitores padrão brasileiros.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s