Ganha quem oferece mais informação

A Livraria Cultura está longe de ser o local mais barato para comprar CDs e DVDs mas, em seus detalhes, muitos deles relativos à Comunicação, faz valer os gastos extras.

Na área de DVDs da livraria, um monitor, acoplado à máquina de leitura do preço, oferece as informações completas do produto verificado:

Informações básicas da obra, uma sinopse e até trechos do vídeo aparecem na hora para o cliente. O programa também indica outros produtos e lista os mais vendidos na loja. Uma coisa leva à outra e, com certeza, novas compras surgem a partir daí.

Podia apenas ter também a possibilidade de interação, por exemplo, com a avaliação do produto sendo compartilhada pelos clientes da livraria (Ponto para as livrarias virtuais!).

—————————————————————————————————-

Se, ainda assim, faltar informação, a Revista da Cultura – distribuída gratuitamente nas livrarias – completa e aprofunda os temas dos lançamentos vendidos no local.

A publicação, um exemplo de revista corporativa com conteúdo de qualidade, pode ser também assinada via site, baixada para iPhone e iPad ou lida no próprio site da Livraria Cultura.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s