Publicidade com benefícios

Interessante a propaganda casada da Vivo com a Revista Época. A empresa de telefonia queria provar que sua Internet 3G Plus era rápida e utilizou um produto que não tinha relação alguma direta com a Internet para demonstrar isso: uma revista impressa.

Todas as edições de assinante foram entregues 1 dia antes que o normal, com o encarte abaixo:

Pode-se questionar até que ponto essa ação diz algo sobre o serviço… enquanto poderia ter ocupado o mesmo espaço mostrando seus diferenciais. Mas, por outro lado, que outras propagandas são capazes de interferir dessa maneira na fabricação de um produto e gerar um benefício a seu consumidor?

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s