Para a nooooossa divulgação

Sem discutir a relevância do vídeo, mas sim a da propaganda: a Pepsi está em uma campanha para atingir 500 mil fãs em sua fanpage no Facebook. Se o número for atingido, o trio “para nossa alegria” (não conhece, clique aqui) lançará uma nova música na web.

Eu não acho que alguém que não goste de Pepsi vai passar a ser fã porque curtiu a fanpage da marca, mas que a estratégia para ganhar e visibilidade foi boa, não há como discutir. Já são quase 10 mil compartilhamentos da postagem sobre a campanha.

A Pepsi fez o que nenhuma outra marca fez com “Luiza no Canadá” e tantos outros vídeos: transformou um hit momentâneo da web em um resultado a longo prazo e concreto, com os milhares de novos fãs em sua página, sendo lembrados constantemente sobre o produto.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s