Internet de graça ou uma Coca?

Acho que a maioria das pessoas que usa Internet no celular já tem um pacote de dados, ou seja, não seria tão útil ganhar créditos em Internet quanto uma Coca-Cola bem gelada nesse calor, mas….

Uma ação de marketing da Coca-Cola está levando para o quiosque da marca, na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, o Refil de Felicidade, um equipamento que parece uma máquina de refrigerantes mas carrega celulares com créditos de Internet 3G.

Criado em parceria com a Oi, os clientes da empresa de telefonia fazem na hora o dowload de um aplicativo no celular e, depois, o aproximam da máquina, como se fossem encher um copo de Coca. Os litros de refri que vão aparecendo na tela representam os megabytes para navegação.

Diz em reportagem da Revista Exame que a ação foi elaborada com um trabalho conjunto entre os núcleos de ativação, design, digital e criação das unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife da agência Ogilvy.

Eu ainda preferia ganhar uma lata de Coca, mas só a criatividade de “encher” o celular em uma máquina de refrigerante… já foi demais!

*Dica de Rodolfo Dallacqua
Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s