Um logotipo, no plural

*indicado por @maricamposjusto

Com um pouco de matemática e programação, o logo do MIT (Massachusetts Institute of Technology) foi transformado em identidade visual, e individual, para cada funcionário do Instituto.

Os “spotlights”, em 12 cores diferentes, podem ser organizados em 40 mil combinações diferentes, que estampam cartões, sites e outros materiais de seus professores e funcionários.

Se nem a gente tem uma identidade (ou imagem) única e imutável, porque uma empresa tem que ter?

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s