St. Patrick’s Marketing

O dia era de St. Patricks (o santo irlandês caracterizado pela cor verde) e, teoricamente, dia da cerveja irlandesa Guinness vender como água – ou não.

Uma outra marca (verde) quebrou a tradição da marca e, com investimento em marketing, conseguiu muito mais presença nos pubs paulistas.

A cerveja verde que os pubs venderam neste dia era: Heineken.

Os promoters distribuindo adesivo neste dia e as bandeiras penduradas no teto: Heineken.

Os chapéus que estavam sendo vendidos no pub: Heineken.

E, o mais bacana, o tótem com câmera, no qual você logava na hora seu Facebook e postava a foto tirada no local: obviamente, Heineken.

Um bom exemplo de que investimento em marketing, planejado em em volume, pode ser mais forte que qualquer tradição.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s