De cara, ou de capa

Nas prateleiras da livraria ou nos aplicativos de iPad, a capa de um livro é e continuará sendo o argumento primeiro para a decidão de compra.

Leitores não compram livros apenas dos quais já leram resenhas, tiveram indicação ou conhecem o autor. Isso foi afirmado recentemente pelo dono de uma das maiores livrarias norte-americanas que, apesar de investir em bibliotecas virtuais e e-books, prevê a manutenção das livrarias físicas principalmente com a função de exposição dos livros.

Assim, lá vão algumas opções de capas interessantes que encontrei por aí:

EAT ME – Appetite for Design, da editora Victionary

Em um livro que fala, obviamente, sobre o design relacionado à alimentação.

Capture the flag, da editora New York University Press

Com o subtítulo “As estrelas e listras na história americana”, nada mais esperto do que as palavras formarem a bandeira dos EUA.

Newsonomics, da editora St. Martin’s Press

Com o subtítulo “Twelve New Trends That Will Shape the News You Get” (Doze novas tendências que irão moldar as notícias que você recebe), advinha qual será uma dessas tendências?

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