Novidade, para quem?

Um exemplo banal, mas para se pensar. Ao mesmo tempo em que uma pessoa da minha lista do Facebook compartilhava esta imagem:

Outra já compartilhava uma continuação dela. Esta aqui:

E eu apostaria que nenhuma dessas duas pessoas estava muito à frente na divulgação. Apostaria que as duas imagens já rolaram por tempos em fóruns, grupos de compartilhamento e em outros cantos da Internet.

Às vezes nos preocupamos tanto em divulgar algo novo, em dar furos de notícia, que esquecemos de pensar no que é inédito para o público específico com o qual estamos falando.

E daí que no exterior já cansaram de falar sobre um assunto tal? Se o seu público-alvo não fala inglês, por exemplo, pra ele o assunto continuará sendo inédito.

Tudo depende de conhecer seu público e de ser o primeiro a contar a ele, não ao mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s