Qual a cara (e a cor) do seu currículo?

O Vizualize.me lançou uma ferramenta de visualização de currículo, linkada ao LinkedIn (dica de @rodrigostoqui).

Genial! Primeiro porque a chance de um currículo diferente passa a ser uma opção a todos, sabendo ou não diagramar uma página diferente.
Segundo porque comprova o fato de que a visualização ajuda (muito) a entender as informações, ver padrões e, até mesmo, corrigir erros – o que aconteceu comigo. Foi só vendo meu currículo nesse formato que percebi que havia datas sobrepostas de dois trabalhos, que meu cargo em destaque no LinkedIn não era como eu queria que estivesse… Ou seja, a visualização escancarou as informações que estavam nele.

O site ainda oferece uma dashboard para você compartilhar e verificar quanto seu CV é acessado e as principais informações sobre esses acessos.

Quem quiser testar (recomendo), é só conectar seu perfil do LinkedIn aqui.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

