Negociações culturais

O que você fazia alguns anos atrás quando comprava ingresso pra um show, caríssimo, aí descobria que bem nesse dia ia ter uma viagem a trabalho, outro compromisso ou o que for?

Chorava.

Hoje, a solução é simples: o site “Comprei e Não Vou“.

No site são publicados, pelo próprio vendedor, os detalhes do ingresso e seus contatos (também com o Facebook do vendedor, o que garante uma certa segurança).

Para o show do Pearl Jam em São Paulo, que começou há pouco, ainda há ingressos no site, em preços e setores que vão de 90 a 1300 reais.

O cuidado é só para o site não virar uma ferramenta para cambistas, mas sim, se firmar como uma ferramenta para ninguém ficar com um ingresso na mão enquanto há outra pessoa desesperada pelo mesmo pedaço de papel.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s