Criatividade alcoólica

Para os butequeiros (criativos) de plantão, duas novidades em garrafas de cerveja que achei geniais.

A garrafa da Bud Light foi lançada em uma edição limitada com um rótulo a la post-it. Como em uma raspadinha, é possível utilizar qualquer objeto de metal, como chaves e moedas, para escrever no próprio rótulo da garrafa.

A ideia é utilizar a área para identificar qual é a garrafa que você está bebendo, anotar o celular da paquera, mandar recados etc.

A outra ideia, é mais bonita que genial. Garrafas da Heineken feitas para brilhar na luz negra:

O site, aliás, feito para divulgar a nova embalagem, é bem diferente: www.heineken.com.br/star

Reza a lenda que a garrafa, chamada de Heineken Star Bottle e toda feita de alumínio, está também sendo vendida no Brasil. Alguém já viu?

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s