Falou fino, ganhou uma casquinha

Uma campanha de sucesso é a que está na mídia, na boca das pessoas ou no conteúdo produzido pelos usuários de mídias sociais?

Não saberia escolher apenas uma das opções. Sei que a campanha do Anderson Silva nas lojas do Burguer King é um exemplo claro para se pensar nisso. Todo mundo viu na TV ou no You Tube os vídeos gravados com o lutador, falando fino para apresentar o Mega BK™ Stacker. Mas quem viu a campanha nas lojas? Quando os clientes, ao pedirem o lanche imitando a voz do lutador, ganhavam uma casquinha?

Me contaram isso e, quando fui procurar na web, não achei uma notícia sequer sobre acampanha, apenas vídeos do You Tube postados pelos clientes do BK e comentários em comunidades do Orkut e do Facebook.

Não sei dizer se a promoção pegou ou não, deu retorno em vendas ou não, mas ainda assim achei genial a ideia de levar a brincadeira que estamos vendo na TV para algo real, palpável.

Chega de blá-blá-blá. Vai, se diverte:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s