#M1T000 em marketing

Sim, sou são paulina, não sou uma fonte imparcial para falar do São Paulo, mas hoje me surpreendi mais uma vez (a primeira foi esta aqui) com as estratégias de marketing do time.

Com olhos nas redes sociais, o slogan para os mil jogos do Rogério Ceni, #M1T000, já nasceu na linguagem do Twitter, ferramenta que também esteve dentro do Morumbi. No intervalo, entre primeiro e segundo tempo, passavam no telão os twitts enviados pelos torcedores no perfil oficial do tricolor, parabenizando o goleiro.

Uniformizando a torcida presente no estádio, foram entregues bandeiras e adesivos imitando o bracelete de capitão do time, para os fãs colarem no braço da camisa:


Para aproximar os torcedores do time, ainda foram transmitidos em um telão vídeos enviados pelos internautas no site do São Paulo, em “mil palavras” ao Rogério. E o jogador, por sinal, entrou em campo com o gramado cercado por mil pequenos torcedores, soltando balões com as cores do time.

Que orgulho, marketing tricolor. Que orgulho.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “#M1T000 em marketing

  1. Agora sim Juju, sua melhor matéria aqui no ideias interessantes…

    AHuhauhauhauha..

  2. julianatonello

    rsrsrs Obrigada, Ro-são-paulino!!! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s