O Super Combo: conteúdo-propaganda

Já viram A Super Nice?

Junto às atualizações do Youtube, a Omo, criadora desse canal no You Tube, fez também um site, publicando dicas da “especialista em assuntos domésticos”. Nele há links para acompanhar as atualizações do canal no Twitter e tirar dúvidas pelo Formspring.

A maneira que a empresa conseguiu para unir conteúdo e publicidade parece estar funcionando. O canal já teve mais de 17 mil atualizações e está com 430 inscritos.

Só vi um gap que parece que a Omo (sabe-se lá por que) não está querendo enxergar. A Super Nice aparece falando sempre para as “amigas”, a dona de casa, a mulher com crianças… Mas não é bem esse o publico alvo do canal.

A grande maioria ali parece ser de homens e jovens. Aliás, foi por um amigo nesse perfil, aprendendo nos vídeos como passar uma camisa social, que conheci o canal.

Pode ser a hora de reformular os temas e a maneira de lidar com a audiência, não? Assumir que o público real de um meio de comunicação não é bem o imaginado no papel não é assumir um erro, é saber aproveitar as oportunidades.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s