Traz a máquina do Visa?

Essa frase – com as variações para MasterCard e American Express também – está ficando no passado.

A Cielo lançou, ainda no final do ano passado, um esquema que muita gente não deve conhecer: o pagamento por iPhone, iPad, iPod Touch ou Smartphone com o sistema Android.

O aplicativo Cielo Mobile transforma o celular ou tablet na própria máquina de pagamento da Cielo:

Tendo baixado o aplicativo e feito um cadastro junto à Cielo (com taxa mensal de R$9,90), o profissional só precisa digitar no aparelho o valor da transação e o número do cartão do cliente. Ao finalizar o pagamento, pode já enviar o recibo para o e-mail da pessoa.

A Cielo garante que toda transmissão de dados pelo telefone é criptografada, o que protege as informações digitadas. Se algo der errado, também é possível estornar o pagamento no próprio aplicativo.

A ferramenta, útil principalmente a profissionais liberais, funciona com as principais operadoras de telefonia celular (Claro, Vivo, TIM e Oi) e em todo território nacional. O download do aplicativo e mais informações de como se cadastrar estão aqui.

Não é exatamente o tipo de pagamento por mobile que se faz em outros países, em que um dispositivo no próprio celular o faz ser utilizado como um cartão, mas, por hora, é uma solução genial para profissionais liberais e para a comodidade de nós, clientes. Não?

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s