Vender ideias, vale?

Vale muito. Ao menos para a agência-que-não-é-agência Elephant. Localizada no Cairo, ela foi formada por duas pessoas com o intuito de vender ideias para empresas e marcas.

Ali Ali e Maged Nassar, os fundadores, descrevem a Elephant como o local onde as marcas vão para ter grandes ideias, não peças publicitárias. “Eles nos dão dinheiro, nós damos ideias. Preferimos bolar aquelas que façam as pessoas falarem, que tenham millhões de views no YouTube. Quanto mais views mais felizes ficamos.”

Hoje a Elephant se descreve como a agência mais premiada dá região e tem Coca Cola e Google Chrome como alguns dos clientes.

A inovação, do site da empresa à maneira como fala de si mesma, atrai. E a ideia de ganhar dinheiro por boas ideias, abre uma discussão sobre o que exatamente uma empresa de comunicação hoje em dia pode oferecer. As oportunidades cada vez mais me parecem infinitas.

A descrição da Elephant, em seu site, se encerra com: “Só Deus sabe pra onde vamos a partir daqui.”

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s