Arte de rua sem por os pés pra fora de casa

Mais uma vez, ganhar atenção na web não é oferecer tudo, é selecionar o que interessa e abrir novas possibilidades.

Utilizando o Street View do Google, ferramenta aberta na Internet, a agência Loducca fez para a marca RedBull uma seleção de pontos com artes de rua e montou um mapa interativo, no endereço www.streetartview.com.

Nesse mapa, quaisquer pessoas interessadas podem marcar novos pontos com obras de arte e ver os últimos locais adicionados. No primeiro mês, o site teve 3 mil visitas e 4 mil obras registradas no mapa.

Com esse case, a Loducca é a única finalista brasileira no Cyber Lions 2011, concorrendo em duas categorias: corporate information e viral marketing.

O projeto, que criou com a ajuda de cada internauta um museu online único, vencendo ou não em Cannes já é por si só uma vitória dos artistas brasileiros de graffiti com o reconhecimento de suas obras.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s