Publicidade de boteco

Alguns objetos “patrocinados” por marcas estão ficando mais inteligentes. Ponto positivo para a marca e, óbviamente, para o consumidor.

Esse porta-guardanapo, por exemplo, ganhou um dispositivo genial, para abrir os sachês de catchup:

E outro exemplo, que acho o máximo, é a mesa de plástico da Skol para jogar com a tampinha da cerveja. Os bebedores arremessam a tampinha e têm que cumprir a tarefa do espaço onde ela cair. Pode ser pedir algo pra mesa do lado, fazer um brinde escandaloso, imitar alguém…

Como publicidade, funciona. Só esse joguinho, por exemplo, já gerou vários vídeos de mídia espontânea no You Tube, com as pessoas nos bares jogando.

Divertido.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Publicidade de boteco

  1. Anônimo

    O mais interessante desta ideia pela metade, é que o produto esconde a logo marca do brinde promocional da KIBON

  2. Encontrei um produto que é o mais interessantes de todos, no site http://www.microkorte.com.br . Isso sim é produto de grande ideia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s