Embalagens que falam

Tenho me surpreendido e postado aqui mais sobre embalagens – e o potencial delas de comunicação – que eu imaginei que iria. Achei inteligente demais a maneira como o Chiclets Evolution está falando com seu consumidor jovem, usando uma maneira bem-humorada de fazer esse consumidor se identificar.

Esse é só um exemplo das embalagens do chiclete que seguem essa mesma linha.

Aliás, a ideia desse chiclete já por si só merece divulgação: ele começa com gosto de fruta, mais doce, e depois de uns 2, 3 minutinhos começa o gosto de hortelã. Ótimo para indecisos como eu na hora de escolher qualquer coisa, até mesmo um chiclete.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s