Criatividade para vender carros

Propaganda de carro costuma ser tão previsível quanto comercial de cerveja, ou pior. E o potencial de criar identidade do modelo do carro com o consumidor, com seu estilo de vida, com um milhão de referências possíveis para trazer valor agregado, fica perdida pelo caminho.

Exceção: as ações/propagandas da Peugeot criadas pela Loducca.

A mais atual, que aparecerá na edição de junho da revista Exame (para assinantes), tem o título: “Bata aqui com força e descubra por que o novo Peugeot 408 traz muito mais segurança.” Batendo na folha da revista,  um mini air-bag é inflado na hora.


A empresa também já tinha feito a propaganda “parafina”, em que a página da revista podia ser retirada e utilizada para passar na prancha.

E, a que eu acho mais genial – pelo local aonde a propaganda chegou – com anúncios escritos em lousas de um cursinho, com foco nos estudantes (sortudos) que em breve vão passar no vestibular e ganhar um carro do pai.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s