Corporativo e, sim, divertido

Como uma empresa de RH conseguiu chamar a atenção de 166578 pessoas para assistir um vídeo em que divulga um workshop para profissionais em começo de carreira/geração y? Com uma fórmula bem manjada pela TV e nada explorada pelas empresas: bom humor + mídias sociais.

A empresa, Veralana, gravou um vídeo simulando uma entrevista com um estagiário, cometendo todas as gafes que se tem direito. O endereço do site do workshop aparece apenas em alguns momentos do vídeo, discreto na tela, e não precisa mais que isso. A geração y é curiosa demais e vai chegar até o site da empresa. O mesmo vale para os esforços em espalhar o vídeo, eles farão (assim como eu estou fazendo) isso por você.

Sucesso de divulgação para a empresa e, para os internautas, boas risadas.

Aliás, duvido que alguém aqui nunca tenha imprimido uma folhinha sequer do trabalho da faculdade quando era estagiário…

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s