Atenção não se pede, se conquista

Uma campanha para alertar adolescentes a não andarem com facas, canivetes e afins, da Polícia metropolitana de Londres soube como incentiver a participação.

Feito pela AMV BBDO London, um vídeo interativo, “Escolha um Final Diferente” (Choose a Different Ending), foi postado no You Tube mostrando uma típica cena de um adolescente saindo com seus amigos e optando – o vídeo pausa e você escolhe – por pegar uma faca ou não.

Daí, outras escolhas são feitas pelo espectador, como voltar pra casa após o começo de uma briga ou ir atrás de quem a começou, até o momento de utilizar ou não a faca, e como.


Filmado “em primeira pessoa”, e com trechos curtos, o vídeo prende a atenção e, na última cena, dá a chance do recomeço (benefícios do mundo virtual…). E, o mais legal: os jovens que escolheram não pegar a faca automaticamente na primeira opção do vídeo foram recompensados com um download de música free.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s