O que fazer para ser lembrado?

Um painel de 9 metros, montado no centro de Vancouver com post-its, fez a solidariedade ganhar atenção nas ruas canadenses.

A inteligente idéia da agência Rethink para promover a Passeata pelas Memórias, da Sociedade de Alzheimer de B.C., foi montar o painel com papéizinhos contendo as informações sobre a ação. Juntos, eles formavam a palavra Remember (“Lembre”).

Conforme passava o dia, as pessoas que transitavam pela rua iam retirando os post-its, e a palavra ia pouco a pouco desaparecendo. “Um simbolismo da experiência da perda de memória, comum àqueles com Alzheimer”, explica a agência.

 

* A agência Rethink é a mesma da ação realizada para o PubliMetro, que eu tinha há alguns meses citado aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s