E o jornal virou revista. Digital.

O lançamento The Daily, jornal produzido especialmente para ser lido em iPad, é a descrição da mídia perfeita:
“Tem a profundidade e qualidade de uma revista, mas é entregue diariamente como um jornal e atualizado em tempo real, como a web.”

Publicado pela internacional News Corporation e guiado pelo editor-chefe Jesse Angelo e o publisher Greg Clayman, o jornal foi lançado essa semana, como o primeiro norte-americano produzido para iPad.

Sem custos com papel, o preço pode ser mais baixo. No caso, $39,90 a assinatura por 1 ano, 365 edições, ou 99 centavos de dólar por semana, cobrados diretamente de uma conta do iTunes.

Na descrição do site, o The Daily se propõe a oferecer uma mistura única de texto, foto, audio, video, informação gráfica, dados em tempo-real e conteúdos alimentados por redes sociais.  Essa mistura diz permitir aos editores decidirem não apenas que histórias são mais importantes, mas, também, o melhor formato para entregá-las ao leitor.

Enfim, uma publicação que parece se preocupar realmente em ser multimídia.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “E o jornal virou revista. Digital.

  1. Pingback: Como o americano, mas de graça | Ideias Interessantes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s