Quanto vale seu site?

O site BizInformation.ca usa informações de número de acessos e links externos para dizer quanto vale um site. A avaliação inclui pageviews e visitantes diários em um gráfico, distribuição dos visitantes por cidade/país e se o número de acessos (comparando de 1 dia a 3 meses) tem subido ou caído.


Interessante como a Internet realmente exige conteúdo PARA INTERNET para gerar valor a revistas online. O site da Wired, que trata diretamente de tecnologia e aposta em conteúdo multimídia, tem uma avaliação de 41.85 milhões de dólares, enquanto o da The New Yorker, que não tem foco em web mas também está digitalmente a frente, com app para i-Pad por exemplo, vale US$5.17 milhões.

Outro fator interessante de valorização: as revistas brasileiras em meios digitais, com um número alto de visitantes (proporcional à população brasileira), ganham bem mais valor que muitas “marcas” consagradas internacionalmente.

Na disputa nacional,Veja.com.br (#19 no ranking brasileiro) vale US$23,33 milhões enquanto o site da Época vale US$108,46 milhões e é #7 no ranking.

*Link indicação da Marina Silva/TunedintheEconomy.wordpress.com

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s