Imagem não é nada, marca…

Viram a página incial do Google de hoje? Um código de barras no topo da página, e a palavra Google, de tão consolidada (junto à disposição visual característica da página, claro) fica desnecessária.

google

Vale a pena também para pensar se quando criamos um site com 35 chamadas, dez matérias principais, 15 fotos estouradas e vídeos rolando, não estamos deixando a marca da revista (do site, do jornal…) como a última informação que o leitor vai olhar. O site do Google, para se permitir fazer isso – trocar seu nome por uma imagem – ficou durante anos com a marca no local de maior destaque da página e rodeada por um branco total.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s