Outros caminhos

Uma reportagem multimídia interessante: Morar, produzida pelo Coletivo Garapa.

A navegação é o diferencial. O ruim foi que fiquei bastante confusa para achar alguns conteúdos. Ou abria os vídeos que eu já tinha visto dez vezes, ou eu não achava mais o que eu já tinha assistido (o que se resolve acessando o mapa de site, mas não está muito óbvio).

Também senti falta de um trabalho maior de jornalista, com mais textos acompanhando os vídeos (afinal multimídia não é só video) e de edição desse conteúdo escrito.
Garapa.org/morar

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Outros caminhos

  1. É, a navegabilidade deixa a desejar mesmo…mas eu achei interessantudo o site!!!=0)

Deixe um comentário

