Informação exclui design?

Como seria a caixa do IPod se feita pela Microsoft. Genial.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Informação exclui design?

  1. Thiago Nascimento

    Hahaha, muito boa.

    Com certeza sobrou um tempo para alguém da Apple durante o trabalho e eles tiveram a idéia de fazer essa tiradinha com a Microsoft.

    Não acho que a cara da Microsoft seja essa explosão de poluição visual que os caras logicamente exploraram no vídeo, mas também prefiro o da Apple.

    Se bem que é importante observar que o target da Microsoft possui um público maior e mais “variado”. Já a Apple tem um público fiel e mais direcionado tecnicamente. Bom, todo designer gosta de colocar a maçã (logo da Apple) no vidro do caro.

    E a guerra não para por aí. Veja só o novo I-Pod… da Microsoft.

  2. julianatonello

    E também não adianta nada uma caixa sem as informações do produto. Quer dizer, adianta, mas desde que essas informações estejam em algum outro lugar.

    Sim, o público é bem mais amplo mesmo. E o formato de venda influencia isso também, né? A Microsoft vende os produtos deles praticamente como os de uma prateleira de supermercado. Não dá para fazer uma embalagem só com fotos conceituais…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s